Chegou a hora da imensa torcida bem feliz...

Olá a todos!

Chegou a nossa hora!

Depois de 8 anos de fracassos e decepções, nada poderá ser melhor do que coroar a luta incansável desta torcida que não abandona o time por nada com a conquista da Copa do Brasil.

Andamos batendo na trave. Em 2006 perdemos a final para o time das avespretas. Em 2008 a semifinal foi perdida por causa de um tiro de meta batido por Edmundo. Em 2009 fomos assaltados na semifinal em São Paulo e em 2010 assaltados no Rio de Janeiro, no confronto contra o Vitória.

Não mais.

É hora de concentração máxima. Estamos disputando o título contra três times de menor expressão, menor torcida, menor orçamento, menor tudo. Isso é razão para comemorar e amolecer? Claro que não. É razão para ter a consciência de que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais e ter foco total.

Vamos ter jogos difíceis, mas este da próxima quarta feira é fundamental, porque o Avaí já demonstrou que vende caro sua classificação lá em Floripa. Temos que ganhar aqui e ganhar bem. Dois a zero, três a zero talvez. Temos que ir para lá tranquilos de que temos melhor time e que podemos vencer fora de casa também.

E mais uma vez na quarta feira eu quero ver a Melhor torcida do Mundo de novo em ação. A torcida que incentiva, que faz nossos jogadores não desistirem, que dá uma segunda chance a quem erra e mais que isso, a torcida que mata de inveja nossos adversários.

Nesta reta final a ação da nossa torcida em São Januário pode ser o diferencial, não o 12º jogador, mas como eu disse, pode ser o diferencial que fará os jogadores darem 130% em campo, e aí ninguém vai nos segurar.

Para a diretoria do Vasco o recado: tem muita gente que não quer que o Vasco ganhe. É hora dos "escândalos" fabricados por quem comemora derrotas do Vasco. Olho aberto, respostas à altura e blindagem total aos jogadores!