
Hoje o Vasco entra em campo com o mesmo time que enfentou a mulambada, só que o Ricado Gomes tem que saber transformar esse mesmo time num time aguerrido e com vontade de fazer gols, atitude essa que nao vimos diante do time de vela vermelha e preta.
Não só porque o Vasco foi muito comedido e pouco ousado contra a mulambada, mas também porque a Copa do Brasil tem características bem diferentes do estadual. No famoso “jogo de 180 minutos” e com gols fora de casa como critério de desempate, não dá pra ficar apenas esperando o adversário dar um mole e jogar no contra-ataque. Fazer gols longe da Colina é vital para a classificação para próxima fase, porque facilita nossa vida na partida de volta e também porque joga a pressão da torcida pra cima do nosso anfitrião.
O nosso adversário tambem nao vive bom momento, além de ver o seu maior rival ser campeão estadual, perdeu para ele por 3 a 0 dentro dos seus domínios territoriaiS. Para piorar as coisas, o seu vice presidente de futebol pediu demissão após os resultador ruins.
O Atlético tem como destaque o Paulo Baier, que além de cobrar faltas muito bem, é um excelente jogador. Ao lado dele temos o velho conhecido Mádson (tampinha de garrafa) que merece toda atenção pois tem uma velocidade especial e nao poderá ficar frente a frente com nossos zagueiros. Branquinho e Guerron também sao perigosos e nosso time tem que ficar de olhos abertos.
Já o Vasco não temos muito o que falar, se o time entrar concentrado com força na marcação, cobertura dos laterais fortes, um meio criativo e um ataque que esteja num bom dia hj( fazendo gols), poderemos sair de Curitiba com um bom resultado.
Sabemos muito bem as qualidades e defeitos do nosso time, mas toda a torcida ainda acredita nesse time que irá entrar em campo hj, esperamos que os jogadores do C.R VASCO DA GAMA vista a nossa armadura com respeito e garra e tente trazer mais do que nunca esse resultado para nossa imensa torcida bem feliz.
Podem pintar na Colina história alguns resforços ( Emerson, Souza, Helton e Willian Barbio). Se os três primeiros pintar será para brigar por vaga no time titular, já o último tem apenas 18 anos e se realmente se concretizar a contratação espero que seja muito feliz no nosso clube.
O clube contratou por empréstimo a vinda do Goleiro Diego que atuou pelo Nova Iguaçu no estadual. O jogador fica por um ano.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X VASCO-RJ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 4 de maio de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Fábio Pereira (TO)
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Róbston, Branquinho (Madson) e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton (Nieto)
Técnico: Adilson Batista
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes