
O Vasco mostrou na quarta feira o porque de ser o time da virada. Depois de ter EMPATADO com o time do goleiro Bruno pela final da Taça Rio, conseguiu um excelente resultado para o jogo de volta pela Copa do Brasil.
Começamos dominando o jogo, time compacto com a defesa marcando bem, meio de campo produzindo bastante e ataque nem tao afiado assim... ate que numa das arrancadas do Éder Luiz (ao meu ver o pior em campo. Inseguro e deficiente nas finalizações)chutou, a bola bateu na trave e na sobra Alecssando abriu o placar para o Vasco.
O Vasco após o gol marcado continuou a dominar o jogo, ate que o Senhor Wilton Pereira Sampaio resolve dar o ar de sua graça. Depois de uma jogada trabalhada do Atlético, a bola é cruzada para dentro da área do Vasco a defesa bate cabeça e o arbitro da partida apenas ignorou a falta em cima do Fernando Prass o que acarretou o empate do time atleticano.
Segundo tempo começa com oportunidades para os dois lados, mas o Vasco sempre mais perigoso que o time adversário. O Vasco dominava o jogo e saia nos contra ataques com Éder Luiz disperdissando vários gols e irritando a torcida. Depois de muito esperar o Vasco começa a trocar bons toques de bola e ela sobra limpinha para o Diego Souza mandar um chute de primeira e colocar o Vascao de novo na frente. Golaço!!!
Com o Clube da Colina em vantagem, quem sera que deu o ar da graça de novo? Fácil descobrir, o Senhor Wilton Pereira Sampaio, marcando um penalti para a equipe adversária. Cobrança feita e empate novamente.
Foi penalti sim em cima do jogador do Atlético, mas para ter acontecido essa jogada ele simplesmente ignorou o lance de falta ocorrido em cima do Éder Luiz!!!
Depois em diante, foi só controlar o jogo e esperar o jogo acabar.
O Vasco poderia ter ganho o jogo se nao fosse o árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio fazendo tudo que fez e mais ainda, fez o favor de sair dando cartoes adoidados para os nossos jogadores. Alecssando por ter comemorado o gol como seu pai fazia, levou cartao amarelo e estar fora do proximo jogo.
Apesar o juiz atrapalhar, o Vasco conseguiu um excelente resultado para o jogo de volta dentro dos nossos domínios territoriais. Mostramos evoluçao, atitude e alem de tudo vimos jogadores vestido a armadura cruzmaltina do jeito que ela merece ser vestida. Parabéns aos jogadores e que essa fase possa se concretizar com a classificaçao para as semi finais da Copa do Brasil. O sentimento nao pode parar!!!