
Todos nós já estamos sabendo o que vai acontecer, quando esta CPI chegar ao final. Vai acabar em
"PIZZA". Não poderia ser diferente, ainda mais depois do que aconteceu no último dia 16, quando seria a oitiva do Sr. prefeito. Depois dos seus advogados mandarem uma carta para a Câmara, onde explicavam os motivos pelos quais não seria possível a presença dele, qual não foi a "surpresa" dos teresopolitanos ao tomarem conhecimento de que o próprio, estava nos fundos da Câmara no horário em que deveria estar sendo ouvido pelos vereadores responsáveis pela CPI, comendo uma "galada" inclusive contando com a presença do presidente da Casa Legislativa. O fato trouxe uma indignação enorme à população que se sentiu desreipeitada e afrontada . Uma confraternização que soou como chacota, uma verdadeira demonstração do que vai acontecer ao final desta brincadeira chamada CPI.

O povo à partir de mais esta atitude "to nem aí", pôde perceber claramente que não há interesse em se apurar nada, ou pelo menos foi o sentimento geral de quem presenciou perplexo, a reportagem ida ao ar no canal 14 TV BRASIL. O povo mais uma vez se sentiu feito de palhaço. Depois de tantas manifestações populares pedindo providências aos vereadores que foram eleitos pela confiança dos seus eleitores para representá-los, foi muito triste ver alguns deles compartilhando deste ato de extremo descaso por parte de quem deveria ser o principal interessado de resgatar sua imagem e credibilidade. Inaceitável, repugnante o que nós presenciamos e mais uma vez a nossa cara é pintada e o narizinho vermelho colocado em nosso rosto. Quem foi eleito para governar uma cidade, está sendo o algoz de um povo já tão sofrido e esquecido nas suas necessidades primárias. Moradia, Saúde, Educação deixaram de ser prioridade e estão sendo totalmente banalizados por este governo. Bairros com suas ruas esburacadas, farmácias dos postos de saúde sem remédios, sem materiais para curativos, escolas sem materiais, centro da cidade acabado por obras intermináveis e o prefeito comendo galo com seus amigos. É no mínimo
vergonhoso. Eu me sinto enojada com tudo isso, concordando com toda a população de Teresópolis quando grita em alto e bom som... FORA JORGE MARIO !!!