É festa, é garra, é amor, é paixão...

A cada jogo uma emoção. A cada emoção um grito que ficou preso em nossas gargantas por um tempo. Esse tempo que nem precisa ser exato sempre. As vezes dura só alguns minutos nossa espera. As vezes demora tanto que nossas emoções acabam se convertendo só em aflição. Ai chega a hora de aparecerem os heróis. Dão suas forças até sua ultima gota de suor. Vão até onde os outros não aguentam. E quando todos já desistiram eles fazem o que ninguém mais esperava. Correm, chutam e vão pro abraço...

Torcer é assim. Quando menos esperemos, ou quando mais, vem uma vitória que acaba nos deixando perto dos nossos objetivos. Ai ficamos mais apreensivos, por que não podemos fazer nada com relação ao nosso rival direto. Mas quando a fase está boa, tudo dá certo. Por isso nessa nobre arte que chamamos de futebol, o que temos que fazer é acreditar. Mas acreditar até o juiz pedir a bola e apontar o centro.

Essas coisas foram um resumo do final de semana. Pra alguns triste. Mas pra maioria que como eu torce pro Flamengo foi muito bom. Com gol de Jael o melhor de todos bateu o Coritiba por 1x0 e agora é líder do brasileiro. Posição merecida pelo que já vem jogando o nosso time nos ultimos jogos. Tudo bem que nesse jogo não tivemos uma grande atuação como temos tido. Mas o campeonato brasileiro não se resumi a só um jogo, e isso o Mengão tem feito bem: jogado muito. Com seriedade e responsabilidade, como nós torcedores merecemos. Abração ;)